Jornalista da Globo é preso após namorado apalpar bunda de PM

Felipe Santana é correspondente da Globo em Nova York e estava de férias em Salvador com o namorado


Carnaval acabou, quarta-feira de cinzas também, mas as notícias e fofocas continuam surgindo a todo vapor. A última envolve o correspondente da Globo em Nova York, Felipe Santana, que foi detido em Salvador após o namorado,  produtor do ‘Fantástico’ Bruno Della Latta, ter se envolvido numa briga no domingo, 26.

A confusão começou depois que Della Latta teria cantado um dos militares e em seguida apalpado a bunda de um deles. Segundo nota publicada por Léo Dias, o jornalista tentou defender o namorado que foi atingido por um cassetete na cabeça, já os policiais tiveram ferimentos na boca e nos braços.

A confusão aconteceu no domingo, 26, no Bloco Coruja em Salvador.  Felipe Santana e Bruno Della Latta passam bem.


Depois de toda a confusão, todas realizaram exames de corpo de delito. Felipe e Bruno foram liberados, os policiais entraram com um pedido junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado, solicitando que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (27/02), a Globo falou sobre o caso

“Felipe Santana e Bruno Della Latta, que estavam de férias em Salvador, se envolveram num incidente com a polícia militar durante um bloco de carnaval, ontem.
O Felipe sofreu escoriações leves e foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos e fazer corpo de delito. Já Bruno, que recebeu chutes e golpes com cassetete, foi levado ao hospital para fazer diversos exames e ser medicado, mas já recebeu alta hoje pela manhã e prestará depoimento em breve. Ambos passam bem.
Estamos dando o suporte necessário aos jornalistas e aguardamos uma rigorosa apuração do caso.”