Header Ads

Hugh Jackman revela que não usou tapa-sexo em X-Men Origens: Wolverine

Hugh Jackman estava verdadeiramente nu em cena de X-Men Origens: Wolverine


Se despedindo do personagem Wolverine, Hugh Jackman revelou algo no mínimo inusitado. Numa entrevista recém descoberta do ator, ele afirmou que não usou tapa-sexo numa cena de "X-Men Origens: Wolverine", onde aparece totalmente nú.

Enquanto a maioria dos atores usava algo da cor da pele para cobrir a genitália em cenas de nudismo, Jackman decidiu gravar completamente nu em uma cena envolvendo a Arma X, onde Logan escapa da instalação depois de sair de uma piscina de água após o processo de aplicação do adamantium.

Hugh disse que não tinha nenhum problema em revelar tudo em cena: "o único problema é a classificação do filme", brincou.



Em cartaz nos cinemas com "Logan", Jackman contou também que recebeu um presente da equipe do filme. "Quando terminamos o filme, meu presente do diretor [Gavin Hood] foi um saco que tinha todo o filme cortado com meu pau nele", acrescentou Hugh em entrevista ao The Hollywood Reporter . "Então, eu tenho quadros de filme, e eu estou olhando, e dizendo, 'OK, Olá!'".

Quando questionado sobre sobre o tamanho do "vocês sabem o que", o ator respondeu: "É muito bom, eu acho. Estou bem."