Ex-BBB Pedro posa pelado: "estou para mostrar a diversidade de corpos"



O Ex-BBB Pedro Falcão, não escapou das lentes do Paparazzo, o brother foi destaque na casa por trabalhar a desconstrução de gênero e usar saias durante o confinamento. Longe do estilo malhado ou padrãozinho de beleza, Pedro fez bonito ao posar nu.

“Sempre tentei explorar esse lado mais sexual, desde que era muito moleque gostava de ficar me mostrando. Acho bonito o ensaio mais sensual, nu. Muita gente só vê o lado sexual e não o sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino, para ver referências. Trabalhar o corpo do homem é uma coisa tão difícil, mitificada, que vejo (esses ensaios) para tentar encontrar profissionais que consigam desconstruir essa imagem padrão do homem. Dei uma estudada no tema, acho que chegar sem ter uma mínima ideia do que vou fazer fica feio, Dei uma olhada para não chegar às cegas e entender o que fica bonito ou não” disse ele.



De unhas pintadas e usando elementos masculinos e femininos, Pedro assumiu que se acha um homem bonito, mas demorou para aceitar a ideia. 

“Demorei para me considerar bonito, só quando tive meus 20 anos que comecei a me olhar no espelho e me aceitar, antes eu achava minha magreza estranha. Achava que minhas proporções não eram equilibradas. Via aquilo e queria melhorar, pensava em ir pra academia, mas achava chato ser musculoso… Aos poucos fui me acostumando com a ideia de que o meu magrelo era legal e que eu podia ser bonito daquele jeito”, disse ele, antes de completar: “Não estou aqui para pagar de fortão, estou para mostrar o que eu sou, mostrar a diversidade de corpos. Existem diversos tipos de corpos e todos eles são bonitos”.