Header Ads

Ex-ator pornô Phil Romano é atração da festa "Marvellous" em Fortaleza

Como ator pornô Phil Romano usava o nome de Filippo Romano

Atração da festa "Marvellous" no próximo dia 04 de março na Boate Lancelot, o DJ Phil Romano, chama a atenção não só pelo talento nas pickups, mas também pelo corpo escultural. O italiano nascido e criado em Roma praticou esportes como handebol, vôlei e rugby, mas foi no lançamento de dardos que ele se destacou sendo campeão italiano na categoria juniores por quatro anos consecutivos.

Além do mundo da música e do esportes, Romano é formado em aviação, o produtor se enveredou também no mundo do pornô, onde gravou cerca de 22 filmes. Em entrevista ele confessou que foram problemas econômicos que o fizeram ingressar no mundo de produções adultas. Sobre ter gostado da experiência ele é taxativo: "mas se você quer saber se eu gostava, eu preciso te dizer que não. Não é para mim, mesmo que nesse meio eu tenha conhecido algumas das pessoas que eu mais amo na vida.", afirma.

O DJ trabalhou com grandes produtoras do pornô gay mundial, entre elas a Falcon Studios

Questionado sobre o motivo do fim da carreira no pornô o DJ afirma: "A indústria pornô foi uma maneira fácil que encontrei para ajudar a minha família. Eu entrei, mas assim que eles já podiam caminhar com seus próprios pés, eu saí."

Agora como DJ, Romano é um nome de destaque no circuito europeu de festas,  Ibiza, Roma, Nova York e Rio de Janeiro são algumas das principais capitais onde o moço já se apresentou. No próximo sábado ele divide o som com o DJ espanhol  Rafha Madrid na boate Lancelot em Fortaleza. 




O site paramocinhos.com.br vai te levar para a festa "Marvellous" de graça, estamos sorteando uma cortesia com acompanhante para o evento. Para participar basta clicar aqui e confirmar em QUERO PARTICIPAR.

O resultado sai amanhã, 02 de março e o vencedor além de curtir e festa de graça vai poder curtir o talento do Phil Romano a vivo.