Em "Bates Motel", Norman Bates se relaciona com outro rapaz

Depois da morte de sua mãe, Normam cria um alterego onde acredita ser a mãe morta. Em um desses momentos ele se relacionou com outro homem.


"Bates Motel" está chegando ao fim, a série baseada no filme "Psicose" de Alfred Hitchcock guardou uma surpresa. O episódio mais recente mostrou Norman Bates (Freddy Highmore) completamente convencido de que ele é sua mãe morta. Não bastasse isso ele resolve ir a um bar e acaba se relacionando com outro homem.

O produtor executivo da série, Kerry Ehrin, comentou sobre o episódio e sobre a sexualidade de Norman, ao site  TV LINE:

O cara [no bar] foi bonitinho. Ela é [Norman como Norma] atraído por ele, e eles acabam em um carro. Ele veio de um lugar realmente humano. Claramente, a sexualidade de Norman está em todo lugar. Não é super definido. Fazia sentido para nós que isso tivesse acontecido com ele - muitas vezes, provavelmente.
Não a definimos. Mas sugerimos que isso é algo do que está acontecendo nos últimos anos que se passaram desde que Norma morreu.