Cantores do N'Sync e Backstreet Boys se beijam na boca durante show

Nick Carter, do Backstreet Boys, e Joey Fatone, do N'Sync foram os protagonistas do beijo 


Via: GAY1

O ditado "o que acontece em Vegas fica em Vegas" não funcionou muito bem para Nick Carter, do Backstreet Boys, e Joey Fatone, do N'Sync. Os cantores das duas boybands que estouraram no final da década de 90 e início dos anos 2000 deram um beijo na boca em cima do palco durante uma apresentação dos Backstreet Boys.

O momento inusitado foi compartilhado por fãs nas redes sociais e pelo próprio Nick Carter, que escreveu: "O beijo do Joey Fatone literalmente me derrubou. Aparentemente não há mesmo limites para nada em Vegas".

Desde os tempos de N'Sync, Joey Fatone é conhecido por ser um dos mais brincalhões da banda, assim como Nick Carter é um dos "palhaços" do Backstreet Boys, ao lado de Brian Littrell.

Na foto, ainda é possível ver AJ ajoelhado e segurando uma rosa, enquanto Brian e Howie D também seguram rosas vermelhas para embalar o momento "romântico".


Uma publicação compartilhada por backstreetboys (@backstreetboys) em

Mais jovem dos Backstreet Boys, Nick Carter, 36, é casado desde 2014 com Lauren Kitt, com quem tem um filho de 11 meses. Já Joey Fatone é casado com Kelly Baldwin desde 2004 e tem duas filhas com ela. O padrinho de casamento deles é Lance Bass, integrante do N'Sync que saiu do armário em 2006.

A brincadeira aconteceu depois que Joey Fatone, que estava na plateia, foi convidado por AJ para subir no palco e cantar um trecho da música "Shape of My Heart". A banda compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais.

Os Backstreet Boys estrearam uma residência em Las Vegas no dia 1º de março já com várias datas com ingressos esgotados. A série de shows acontece até o final de junho no Planet Hollywood, mesmo hotel que também sedia os shows fixos de Britney Spears e Jennifer Lopez na cidade dos cassinos.