Ator da "Sean Cody" é preso após agredir policial e correr nu em estacionamento



James Seat, ou apenas "Robert" foi preso em janeiro por assaltar um policial, além de correr nú num estacionamento nos Estados Unidos e por posse de cocaína. Seat atuou em algumas produções adultas da produtora "Sean Cody".

De acordo com o canal de TV WKRN-TV, policiais encontraram Seat na frente de um restaurante, gritando e despido da cintura para baixo. Quando os policiais perguntaram ao onde estava sua calça, ele teria gritado com eles antes de "correr e bater em itens do estacionamento".

Os policiais dizem que Seat começou a chutar e a tentar persegui-los, logo ele foi colocado sob custódia. Pouco tempo depois as calças foram encontradas e vestidas novamente em Seat.

Em 31 de janeiro ele foi condenado por agressão a um oficial, posse de cocaína e indecência pública. A sentença inicial de um ano de prisão caiu para apenas 30 dias. 



Ator da "Sean Cody" é preso após agredir policial e correr nu em estacionamento Ator da "Sean Cody" é preso após agredir policial e correr nu em estacionamento Reviewed by Blog Para Mocinhos on 20:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.