"Amor e Sexo" tem Liniker e Pabllo Vittar em episódio sobre gênero



Como não amar o "Amor e Sexo" né gente? Mais uma vez Fernanda Lima deu um show de close certo junto com seus convidados. Na edição que foi ao ar ontem, 02, o programa falou sobre questões de gênero e outras pautas da comunidade LGBT.

No palco nomes da música brasileira que carregam a representatividade no peito como "As Bahias e a Cozinha Mineira", Liniker, Glória Groove e Linnn da Quebrada. Pabllo Vittar também cheia de brilho, além de Lorelay Fox também participaram do programa (as bichas tudo que a gente curte).



Logo de inicio Fernanda Lima apresentou o "Telecurso do Gênero", pra esclarecer as diferenças entre  identidade de gênero, orientação sexual e sexo biológico. Depois uma galera subiu ao palco para bater cabelo, inclusive Pabllo Vittar que deixou meio mundo de viado perplexo com tanta habilidade.

A festa continuou com o concurso BiShow, que teve entre as participantes as belíssimas Deendjers, Leopold Nunan e a vencedora da noite Ivana Wonder. Mas outra surpresa estava por vir. Uma drag misteriosa estava na plateia e somente no final do programa ela foi revelada. Quando Fernanda Lima chegou junto e deu um beijaço nela, adivinha quem era? Rodrigo Hilbert! Muito homem, muito lindo, muito drag e sem preconceito.


Para encerrar o programa, Liniker subiu ao palco para uma performance de “Geni e o Zepelim”, música da “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque. A letra sobre a Geni marginalizada, que salva a vida de uma comunidade e mesmo depois é apedrejada, teve um final diferente;
"JOGA PEDRA NA GENI! NÃO JOGA!", completou Liniker.

O programa pode ser assistido completo aqui: