Adeus foto da mala, Instagram vai censurar "conteúdo sensível"



Instagram resolveu montar um cerco contra as fotos que contém o que eles chamam de "conteúdo sensível". A mudança implica que algumas fotos poderão sem censuradas pela redes social. “Como parte de nosso objetivo de construir um ambiente seguro, temos algumas atualizações para anunciar. Em breve, você talvez perceba uma tela sobre fotos e vídeos sensíveis quando passear pelo seu feed ou visitar um profile”, afirma a equipe do app.

Para quem acha que sua foto de mala marcada na praia, a selfie sem camisa na academia, ou a fotinha com a bunda de fora serão banidas do Instagram, é melhor se acalmar. “Essa mudança significa que você terá menos chances de ter surpresas ou experiências indesejadas no app. Se você quiser ver o post que está desfocado, é só dar um toque na tela para revelar a foto ou o vídeo” completa.

O sistema vai funcionar através de denúncias que serão avaliadas por uma equipe da rede social que deverá decidir o que é sensível ou não.
Adeus foto da mala, Instagram vai censurar "conteúdo sensível" Adeus foto da mala, Instagram vai censurar "conteúdo sensível" Reviewed by Blog Para Mocinhos on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.