Sexo sujo, fisting, chuva dourada e submissão, tudo isso num clipe, veja



Já ouviu falar do australiano Brendan Maclean? Não? Nem eu!
O cantor de 29 anos já lançou cinco EP's e participou de filmes como “O Grande Gatsby”, mas provavelmente você irá se lembrar dele nos próximos dias, graças ao clipe polêmico de “House of Air”.

O clipe tem direção dos cineastas Brian Fairbairn e Karl Eccleston e reúne cenas de sexo explícito, as imagens mostram o "comportamento sexual de casais gays", como afirma a produção do clipe. Cenas chocantes de fisting (a prática de introduzir o punho no ânus do parceiro), sexo com fezes e urina são mostradas, o vídeo também retrata alguns códigos usados pela comunidade gay americana na década de 60 (o lenço colorido nos bolsos para identificar as preferências sexuais).



“Um dos atores me perguntou se eu estava fazendo isso apenas para chocar… Eu tive que reconsiderar porque estava fazendo isso”, disse MacLean, ao site GayStarNews: “O que realmente é grosseiro para as pessoas? Sexo com urina ou o fato de que muçulmanos não podem entrar nos Estados Unidos mesmo com o green card?”.



“O que você acha mais assustador? É o Donald Trump ou eu recebendo cocô na cabeça?”, a afirmação é referente a uma cena do vídeo onde um ator defeca no rosto de Brendan. Ele revelou que as fezes eram falsas, mas como Ashley Ryder tinha sido fistado a pouco tempo, é provável que tenha resíduos, contou.

Para quem ficou curioso e tem estômago, aperta o play, e antes que eu esqueça: a música é bem cremosa.


Sexo sujo, fisting, chuva dourada e submissão, tudo isso num clipe, veja Sexo sujo, fisting, chuva dourada e submissão, tudo isso num clipe, veja Reviewed by Blog Para Mocinhos on 21:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.