Rapper posta foto nu para desmentir boatos na web

Andre Roxx teve a carreira prejudicada após o boato de que teria removido o pênis


Como reagir quando surge na internet um boato de que você teria cortado o próprio pênis?
O rapper Andre Roxx passou por isso e usou sua conta no Twitter para resolver a situação. O músico publicou uma foto completamente nu mostrando que o membro continua no lugar.

O boato surgiu depois que em 2014 o site TMZ publicou uma nota informando que Roxx foi levado a um hospital para remover o órgão. Posteriormente ele processou o portal de notícias mas perdeu a causa na justiça. A publicação informou que havia confundido o músico com outro integrante do grupo Wu Tang Clan, que ele fazia parte [o colega confirmou a cirurgia].

Na foto publicada, Roxx está nu de braços abertos com o pênis visível, na legenda ele escreveu: “Aqui está o que vocês queriam ver. Me façam um favor e enviem isso para toda a imprensa, que lutou comigo durante três anos ao invés de simplesmente pedirem desculpas e não quiseram trabalhar dentro dos princípios básicos da decência humana”.

“Já que os meios de comunicação disseram que tiveram dificuldade em me encontrar para contar a minha versão da história, AQUI ESTÁ A P***A DO MEU TELEFONE”, acrescentou o músico, que segundo ele, passou a ter dificuldade para conseguir trabalhos em gravadoras e shows depois que o boato foi publicado.

Clique no pinto para ver a imagem completa