Header Ads

Meet On Club divulga nota oficial anunciando o fim da casa

Responsável por festas como "Ibiza" e "7 Pecados" a Meet On Club foi um dos grandes nomes de destaque do circuito LGBT nacional.


Poucas horas após a publicação aqui no paramocinhos, na sexta-feira, 03,  sobre o suposto fim da boate Meet On Club, a casa divulgou uma nota oficial confirmando o encerramento das atividades: "Na verdade, o fim nada mais é que um novo começo. Sendo assim, com a sensação de dever cumprido, anunciamos o fim das atividades da Meet on Club", diz trecho da publicação na página oficial da boate.

Em nota a administração da casa agradece a todos que fizeram da Meet um "sucesso na noite LGBT de Fortaleza e do Brasil". Alguns clientes lamentaram o fim: "Casa memorável e inesquecível !! Que fiquem às ótimas recordações", diz um dos comentários.

"Há tempos a Meet estava deixando a desejar com muita coisa e isso se deve à deslizes da coordenação que outrora conseguiram fazer da Meet a melhor que existia na cidade e aos poucos foram perdendo público e parcerias", comentou outro cliente.

Leia na íntegra a nota: