Lady Gaga volta as origens em "John Wayne", assista

Lady Gaga surpreendeu ao lançar o clipe de "John Wayne" na última quarta-feira


A última quarta-feira, 08, foi de babado, gritaria e confusão para os fãs da Lady Gaga, a cantora liberou de surpresa o clipe de "John Wayne", o terceiro single de "Joanne", seu último disco. Começando exatamente de onde acabou o vídeo de "Million Reasons", a mother monster deixou o sertanejo deixa de lado e voltou a ser a Gaga que conhecemos 2008 na era "The Fame".

Com a direção de  Jonas Akerlund [ele sempre arrasa] o clipe é colorido, explosivo e dançante. Lady Gaga ressurge louca, insana, bêbada e mais uma vez apaixonada. O vídeo retoma as cenas de dança e tem coregrafia ao melhor estilo Bad Romance.

Os looks extravagantes não ficam de fora, em certas cenas parece que estamos assistindo a continuação de "Telephone", de repente somos reportados a imagens semelhantes a "Judas" e no final a rainha do pop surpreende com um bota de salto imenso que também é uma arma de fogo [oi?]. Existe algo mais Lady Gaga do que isso?

O clipe foi liberado apenas na plataforma de streaming Apple Music, mas a gente deu um jeito e já temos uma cópia pra vocês aqui: