Katy Perry aposta em hamster e crítica social na lyric vídeo de "Chained to the Rhythm"



Para a sexta-feira ser mas cremosa só falta uma música nova de alguma diva gay -  agora não falta mais. Katy Perry acabou de divulgar a lyric vídeo de "Chained to the Rhythm", em pouco tempo o single já estava entre as mais ouvidas do mundo em plataformas como iTunes e Spotify.

Estrelado pelo hamster Mr. Parsons [sim, ele tem um nome], o vídeo teve a direção de Aya Tanimura, a produção conta com konapun (comidas feitas em miniatura), que é um sucesso no Japão. 

Mais que um vídeo fofinho de uma mão fazendo konapun para o hamster, a música e o lyric são uma crítica social. Inspirada no livro "1984" de George Orwell, a letra de "Chained to the Rhythm" fala sobre sair do sofá e da frente da TV, ser menos acomodado e participar mais da política no mundo [chupa Trump].

O single tem a participação de Skip Marley, de 20 anos, neto de Bob Marley, a produção ficou por conta de Max Martin e Ali Payami, a letra tem participação de Sia [outra rainha]. Com uma pegada meio reggae-disco a música é gostosa, mas nada suficiente para bate cabelo na boate.

Agora aperta o play e vem ser feliz.

Katy Perry aposta em hamster e crítica social na lyric vídeo de "Chained to the Rhythm" Katy Perry aposta em hamster e crítica social na lyric vídeo de "Chained to the Rhythm" Reviewed by Blog Para Mocinhos on 11:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.