Disney exibe beijo gay em episódio de "Star Vs. The Forces of Evil"



A Disney vem dando passos lentos mas dignos quando o assunto é representatividade LGBT em seus desenhos. O último a entrar para a lista como um beijo gay foi a animação "Star Vs. The Forces of Evil". No episódio Marco acompanha o show de uma boyband; quando a banda começa a tocar uma música chamada "Just Friends", os casais na platéia começa a se beijar, incluindo um casal gay.

Alguns fãs preferiam que Marco acabasse com Star em vez de Jackie, a menina que ele beija no vídeo, mas além disso, não houve nenhum grande "burburdinho" sobre o episódio e a cena de beijo entre garotos.

Essa não é a primeira vez que o tema é representado nas animações da Disney, em "Frozen", alguns fãns levantaram a possibilidade de Elsa ser lésbica e até pediram uma namorada para a princesa. Já em "Procurando Dory" um suposto casal lésbico levantou uma série de polêmicas sobre o filme.

Veja abaixo a cena de "Star Vs. The Forces of Evil" onde acontece o beijo gay:

Disney exibe beijo gay em episódio de "Star Vs. The Forces of Evil" Disney exibe beijo gay em episódio de "Star Vs. The Forces of Evil" Reviewed by Blog Para Mocinhos on 11:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.