Header Ads

De portas fechadas, Meet On Club é incógnita na noite de Fortaleza

No meio do ano passado  a "Meet On Club" havia reaberto em um novo endereço, situada na área nobre de Fortaleza a boate não abre há quase um mês


Uma das mais tradicionais casas noturnas de Fortaleza pode estar com seus dias contados. A "Meet On Club" tradicional boate da capital cearense e responsável por grandes festas como a "7 Pecados" e "Ibiza" já não promove festas há quase um mês. O último evento realizado pela boate foi em 14 de janeiro.

Sem nenhuma explicação oficial sobre a "pausa na atividades", os rumores são de que a casa teria fechado. Procuramos a assessoria da Meet para ter uma explicação sobre o caso, mas nada de concreto foi informado: "enquanto isso ficamos todos sem saber se fechou de fato ou se estão dando um tempo", informou.

Nome de referência na cena LGBT, a lineup de DJ's e promoter's da casa já teria deixado de fazer parte da "família de meetidos". Em nome do site paramocinhos, esperamos e estamos abertos a um pronunciamento oficial da Meet On Club, acreditamos que a noite de Fortaleza e os frequentadores da casa, merecem uma explicação.