Header Ads

Com line-up de DJ's internacionais, Boate Lancelot recebe a festa "Marvellous"



Leco Lima e Monah Monteiro, nomes consagrados da noite de Fortaleza, se unem para promover a festa "Marvellous", o evento que acontece dia 04 de Março na Boate Lancellot celebra também o aniversário da promoter, com um lounge exclusivo. Entre as atrações, pela primeira vez em terras alencarinas, os DJs Rafha Madrid (Espanha) e Phil Romano (Itália). 

Uma festa "cenográfica", com uma decoração especial, que promete transformar "a boate em um lugar cheio de cores, como um pedacinho de uma terra encantada que esconde maravilhas", é como a "Marvellous" está sendo definida. “A inspiração foi nos grandes festivais que rodam o mundo oferecendo uma atmosfera mais lúdica, cheia de magia e encantos. Nosso foco é decoração e performance”, revela Monah.

Outras atrações já estão confirmadas, entre elas no palco externo Monique Pessoa & Banda, além dos DJ's locais Ferrucio Alison, Amabilis Ohanna (queridinha da noite de Fortaleza), Roberta Twiggy, entre outros.

Os ingressos da "Marvellous" já estão disponíveis à venda, tanto pela internet [nesse link] quanto em pontos físicos, confira mais detalhes abaixo: 

Marvellous – Bday Monah Monteiro

Data: 04 de março de 2017
Horário: A partir das 23 horas
Endereço: Boate Lancelot (R. Almirante Jaceguai nº 7 – Praia de Iracema)
Ingressos: R$ 40,00 (a partir de 13/03/17)
Pontos de venda: Clikks Iguatemi (cartão), Riomar e Benfica | Bunny’s Parangaba (cartão) e North Shopping.
Informações: (85) 98806.5537 / 98660.4839 

MÚSICA DE QUALIDADE

Para tornar o evento ainda mais maravilhoso, a primeira edição contará com line-up inédito em todo o nordeste, tendo como destaque duas atrações internacionais: os DJs Rafha Madrid (Espanha) e Phil Romano (Itália).

Rafha Madrid começou sua carreira de DJ por acaso, no entanto, sempre foi admirador da noite e pistas de dança. O espanhol se destaca por sua batida que vem de diferentes vertentes da música eletrônica, apresentando seus sets em baladas como Pacha (Ibiza e Barcelona), Queen (Paris), Fire (Londres) e o festival brasileiro Hell & Heaven.

  

Aos 19 anos, Phil Romano decidiu sair de Roma para seguir a carreira de modelo na Austrália. Paralelo a isso passou a promover alguns eventos e não demorou muito para chegar ao comando daspick-ups. No seu currículo, Romano conta apresentações em lugares como Ibiza, Tel Aviv, Dubai e Madrid, além de ser residente do Circuit Festival.