As referências gay durante o intervalo do SuperBowl que você perdeu

Em seu comercial durante o Super Bowl, a Airbnb falou sobre a diversidade e sobre aceitar as pessoas independente de onde elas são, ou quem elas amam. 


Talvez você não tenha percebido, mas as referências gays durante a final do SuperBowl não foram apenas as músicas e toda a performance da Lady Gaga. Tinha bem mais coisas relacionas ao mundo LGBT ali do que a apresentação da diva pop.

Com o minuto mais caro da televisão americana, os intervalos da final do campeonato de futebol americano trouxeram alguns comerciais inclusivos. Vamos mostrar e comentar sobre cada um deles:

Começamos pela Pizza Hut, que teve seu comercial estrelado pelo ator George Takei. Assumidamente gay, ele viveu o personagem Hikaru Sulu na telessérie original de Star Trek.

 

Uma das empresas mais inclusivas para se trabalhar, a Google não ficou de fora da lista. No vídeo do Google Home, uma bandeira gay aparece sutilmente na varada de alguém. O anúncio desencadeou uma série de dispositivos reais ativados por voz, o aparelho responde ao comando "OK Google" e as TV's repetiram isso devido o comercial.



A Coca-Cola trouxe de volta seu comercial inclusivo de 2014, onde" America the Beautiful "é cantada em várias línguas. No vídeo dois homens prendem as mãos enquanto patinam com sua filha no anúncio.




A AirBnB lançou sua campanha #weaccept, mostrando vários rostos étnicos sobrepostos uns com os outros em uma tela dividida e a mensagem "Nós acreditamos que não importa quem você é, de onde você é, quem você ama ... todos nós fazemos parte".


As referências gay durante o intervalo do SuperBowl que você perdeu As referências gay durante o intervalo do SuperBowl que você perdeu Reviewed by Blog Para Mocinhos on 15:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.