Após 50 cirurgias plásticas, Ken brasileiro tem dificuldades de respirar

Rodrigo Alves, o Ken humano brasileiro, afirma estar feliz com o resultado


Rodrigo Alves, ou Ken humano brasileiro, foi destaque no programa americano "This Morning", ele confessou aos apresentadores Eamonn Holmes e Ruth Langsford, que não é mais capaz de respirar corretamente depois de gastar quase US $ 400.000 em 50 procedimentos cosméticos. 

"Julho do ano passado eu tinha meu nariz reconstruído com um pedaço de cartilagem de minhas costelas", explicou. "Isso ajudou, mas eu ainda não consigo respirar 100%."

Perguntado por que continua a realizar cirurgias apesar dos problemas respiratórios, Rodrigo acrescentou: "Para reparar. Eu tive oito trabalhos de nariz, e é como um efeito de dominó. Agora eu não consigo respirar, tenho que passar por uma cirurgia para reparar minha respiração. É como quando você começa a tingir o cabelo. ", completa.



"É uma manutenção constante", revela. "Eu não encorajo as pessoas a fazer o que eu fiz. O que eu encorajo é que as pessoas melhorem a si mesmas, melhorem-se indo a academia e também aspirando a ser a melhor pessoa possível. "Eu diria que hoje minha alma combina com meu corpo. Eu sempre digo que nasci no corpo errado. Eu estava muito infeliz, eu estava muito deprimido sendo assim.

"Graças à cirurgia plástica, eu me tornei o homem que sou hoje e me considero uma pessoa muito bem-sucedida, e muito feliz também - não só física, mas mentalmente e espiritualmente também", finaliza Rodrigo.