X-Men: Homem de gelo tem seu primeiro beijo gay



Um dos heróis mais divertido e conhecido da saga X-Men acaba de dar o seu primeiro beijo gay, estamos falando do Homem de Gelo, que na 17° edição da All New X-Men, finalmente perdeu a boca virgem [risos].

Bobby Drake e seu namorado Romeo, se beijam em um parque aquático, a imagem ganhou uma página inteira na publicação. No ano passado, na 13° edição da revista, o homem gelado teve a ajuda de Oya e Genesis para "chegar" em alguns garotos em um bar.

O beijo acontece num período em que X-Men's e  Inhumanos estão em plena guerra. O romance segue uma narrativa ao melhor estilo "Romeo e Julieta", já que os personagens estão em lados diferentes nessa guerra e acabam se apaixonando e criando um amor impossível.

Apesar do outing e do beijo gay, é improvável que o personagem saia do armário também nos filmes. Essa é uma versão mais jovem e descolada do personagem, enquanto nos filmes, ainda fomos apresentada ao seu eu mais velho e heterossexual. No ano passado, Shawn Ashmore, que interpreta Homem de gelo nos filmes, disse que ficaria feliz em interpretar o personagem como um homem gay.




X-Men: Homem de gelo tem seu primeiro beijo gay X-Men: Homem de gelo tem seu primeiro beijo gay Reviewed by Blog Para Mocinhos on 11:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.