Travesti roubada por cliente expõe o assaltante na internet



"Eu vou expor ela", foi exatamente isso que Dayane Larraya Rios fez no último domingo, 08, quando expôs um cliente que segundo ela, roubou sua bolsa após um programa. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, onde segundo Dayane, após o programa e receber o pagamento do cliente, ela foi o banheiro do motel e quando voltou, o homem tinha sumido com sua bolsa, dinheiro e pertences. [passada 😮]

“Ele me pagou mas, quando eu fui ao banheiro, ele levou a minha bolsa com todos os meus pertences e me trancou no motel”, disse. “Quem puder compartilhar o perfil dele eu agradeço, porque o infeliz pediu para adicioná-lo no Facebook e ainda me roubou. Que bonito”, dizia a legenda da publicação feita por ela em vários grupos no Facebook.

A publicação tinha além da denúncia, duas fotos do suposto cliente. Após a publicação viralizar, a família do homem entrou em contato com Dayane: “O problema foi solucionado de tarde. A família dele entrou em contato comigo e me ressarciu, então eu fiquei de retirar as postagens. O importante é que eu vou poder comprar um celular novo”, comenta.

“Que meu caso sirva de exemplo. Isso serve para que qualquer pessoa. Não deixe os pertences no quarto enquanto não estiver, porque fui usar o banheiro e fui roubada e trancada. Ainda por cima interfonei no hotel e demoraram 20 minutos. Ele saiu sozinho e ninguém falou nada. E se ele tivesse me matado?”, finalizou Dayane.