Shadowhunters: casal gay terá mais espaço na segunda temporada

Harry Shum Jr. (esquerda) vive o bruxo Magnus Bane na série "Shadowhunters', o personagem tem um romance com Alec Lightwood, interpretado por Matthew Daddario (direita).


Para a nossa alegria, exatamente hoje, 03, Netflix libera a segunda temporada de "Shadowhunters", mas a melhor notícia é saber que o casal gay da trama terá mais destaque nessa etapa, é o que afirma o ator Harry Shum Jr., que vive Magnus Bane.

Shum Jr. revelou ao site Comic Book que a próxima temporada vai  abordar de forma mais profunda o passado do personagem.

“Eu sou realmente grato aos fãs”, disse Shum. “O que tem sido realmente divertido na segunda temporada para mim é como os roteiristas têm conseguido se debruçar sobre o passado de Magnus e descobrir o motivo de ele ser como é e também os medos que ele realmente tem, além do que teria causado esse temor”.

No último episódio da primeira temporada de "Shadowhunters', Alec assume publicamente seu romance com Magnus

Shum já é queridinho dos fãs LGBT, no ano passado, a relação do seu personagem, o bruxo Magnus e Alec Lightwood foi finalmente consolidada.

“Em relação a Alec, eu acho incrível que tenhamos uma forte relação LGBT. Queremos assegurar que seja um relacionamento ‘pé no chão’ e que tudo que venha a acontecer a eles seja completamente merecido. Lutamos muito para apresentar esse relacionamento da melhor forma possível para audiências às quais ele significa bastante”, afirmou Shum.