RuPaul’s Drag Race: Oitava temporada será exibida em abril no Brasil



Mama Ru agora será exibida no Brasil pelo canal fechado "Comedy Central", em abril a oitava temporada de RuPaul’s Drag Race começa a ser exibida por aqui na TV. Enquanto isso nos Estados Unidos a nona edição do reality show tem estreia prevista para fevereiro de 2017.

Produção original da Logo TV – rede norte-americana de conteúdo voltado ao público LGBT pertencente à Viacom International Media Networks – o programa que procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen se consolidou como sucesso mundial de audiência e já tem sua nona temporada confirmada.

No reality, RuPaul – uma das figuras mais influentes do movimento drag em todo o mundo – promove gincanas e desafios semanais entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto, talentos diversos, humor, personalidade, entre outros atributos considerados importantes para uma drag queen. A cada episódio uma participante é eliminada e, na grande final, a vencedora é honrada com o título de "America's Next Drag Superstar".