O fenômeno Pabllo Vittar, ouça "Vai Passar Mal"

Com apenas 22 anos, a drag Pabllo Vittar lança seu primeiro disco, "Vai Passar Mal"


Pabllo Vittar, exatamente assim, com dois "l's" e dois "t's", afinal de contas, o comum ainda é pouco para a drag queen que tem ganhado espaço no cenário musical brasileiro. No último dia 13, Pabllo lançou seu primeiro disco, "Vai Passar Mal", dona de um timbre de voz exótico, ela é indiferente ao cenário indie, ou do eletrônico que tanto tocou nas pistas de todo o país. O trabalho dela abraça muito bem o "pop" descompromissado que domina as boates e o cenário gay do Brasil.

Logo de estreia a drag ganhou uma música de Diplo, integrante do "Major Lazer" e que já produziu para estrelas como Madonna e Justin Bieber. "Então vai" tem a assinatura do moço e promete ser um hit de peso.

"Vai Passar Mal" chama a atenção pela mistura de ritmos que são a cara do Brasil e pelas parcerias, entre elas como Mateus Carrilho, da Banda Uó, o rapper Rico Dalasam e Lia Clark, do hit "Trava, Trava". Ouvir o disco é abrir a mente e deixar de lado alguns "conceitos", amada por muitos e criticada por alguns, o fato é que Pabllo Vittar não faz parte apenas do cenário drag e está conquistando espaço no mercado da música.



1 Milhão

Nessa segunda-feira, 16, Pabllo bateu a marca de 1 milhão de visualizações no clipe de "Nêga", primeiro single do disco "Vai Passar Mal".