Mariah Carey comenta o "flop" do show de Ano Novo na Times Square: "Mer*as acontecem"

Mariah Carey fala em problemas técnicos durante sua apresentação no tradicional show de Ano Novo na Times Square


"Mer*as acontecem", foi o que Mariah Carey comentou em seu Instagram sobre os problemas técnicos que a cantora teve durante sua apresentação no show do Ano Novo na Times Square. "Tenham todos um feliz e saudável ano novo! Aqui gerando mais manchetes em 2017", finalizou a cantora.

Maria Carey foi destaque logo no primeiro dia do ano depois da série de erros durante a apresentação. Ela mesma reconheceu as falhas e principalmente um desajuste entre a banda e sua voz. Informações dão conta que ela teve problemas para manter o equilíbrio durante o show [oi?].


Um vídeo publicado por Mariah Carey (@mariahcarey) em



Entenda:

Segundo a assessora da cantora, Mariah avisou à produção do evento que seu ponto não estava funcionando corretamente, mas foi informada de que ele funcionaria assim que ela subisse ao palco, o que infelizmente não aconteceu.

A produção do show nega as acusações. No bate e volta de acusações, a equipe da cantora é categórica ao afirmar que Mariah ensaiou por horas a fio na noite anterior e, porém no dia da apresentação, uma fonte que trabalhou no show afirmou que ela não compareceu a nenhum ensaio e que usou um dublê para marcar sua posição no palco.


Mariah Carey comenta o "flop" do show de Ano Novo na Times Square: "Mer*as acontecem" Mariah Carey comenta o "flop" do show de Ano Novo na Times Square: "Mer*as acontecem" Reviewed by Blog Para Mocinhos on 09:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.