Mãe do pornstar Colby Keller quis matá-lo quando descobriu que ele era gay

Além de atuar nas produções pornô gay, Colby é blogger e artista plástico


Qual sua reação ao ouvir da boca de sua mãe que ela queria lhe matar por você ser gay? A histórica trágica e real para muitas pessoas aconteceu com o pornstar Colby Keller [que horror gente]. Ele abriu o verbo e contou esse episódio no podcast de Nico Tortorella, The Love Bomb.

“Com 15 anos eu comecei a comprar revistas de pornô gay. Eu guardava tudo dentro de uma caixa que eu escondia debaixo da pia do meu banheiro”, conta. “A caixa tinha sumido e eu sabia que minha mãe tinha encontrado”. revelou.

“Meu pai realmente me apoiou. Ele chorava bastante, mas fazia tudo o que podia para tentar me confortar e mostrar que estava tudo ok”, revelou o ator. Já a reação da mãe de Colby foi surpreendente e assustadora: “Gostaria de ter uma arma para te matar e depois explodir meu próprio cérebro por todo esse sofá”, disse a mãe de Colby na época.

Depois do episódio, Colby revelou que não chama mais sua genitora de mãe: “Eu amo minha mãe e ela realmente é um ser humano bonito”, disse. “Mas eu parei de chamá-la de ‘mãe’ depois disso. Até hoje eu realmente não a chamo por conta desse incidente”.