Header Ads

Ator pornô é preso após agredir namorado por estar assistindo filme adulto

Jared Louis Velazquez - mais conhecido por seu nome no mundo pornô, Tyce Jax, já foi preso outras cinco vezes por violência doméstica


O ciúmes pode ser um dos sentimentos mais irracionais do ser humano e levar pessoas a cometerem atos terríveis e bizarros. Uma estrela do cinema pornô gay está em péssimos lençóis depois de encontrar uma péssima maneira de exacerbar seus ciúmes: ele foi preso por espancar o namorado por assistir um filme pornô gay. [oi?]

Jared Louis Velazquez - mais conhecido por seu nome no mundo pornô, Tyce Jax - foi preso por acusações de violência doméstica. O rapaz de 31 anos espancou violentamente seu parceiro. Bobby Hamill, foi empurrado contra o chão, sufocado contra a parede, depois ele foi ameaçado com uma faca e atingido por uma tigela de vidro.

De acordo com uma declaração vista pelo  Projeto Q. Atlanta, Hamill afirmou que estava assistindo conteúdo pornô em seu iPad quando Velazquez perguntou: 'Você realmente precisa fazer isso?'. Hamill acrescentou que em seguida foi ao banheiro e ouviu um barulho alto, ao sair do banheiro o porn star começou a discussão.



Esta é a quinta vez que Velazquez é preso por acusações de violência doméstica. O iPad no qual Hamill estava assistindo o material foi esmagado em pedaços durante a briga. Segundo documentos, Hamill tentou sair do local foi então que Valezquez "arrancou as chaves dele e começou a sufocá-lo contra a parede". Já Valezquez afirma que seu parceiro é o culpado pelo incidente e que seu uso de drogas foi a verdadeira questão por trás da "luta".

Velazquez tem aparecido em muito poucos filmes adultos, incluindo "2015’s Raging Stallion" , que foi lançado enquanto ele estava na prisão por seu primeiro ataque contra Hamill. Ele pode enfrentar até 20 anos de prisão pelo ataque, já que estava em liberdade condicional.