Após roubo e ataque homofóbico, jovem persegue e mata o agressor

O jovem foi questionado sobre sua sexualidade e logo em seguida agredido e roubado


Um fato incomum aconteceu na última sexta-feira, 06, um jovem de 16 anos foi apreendido suspeito de ter matado um homem no Centro de Belo Horizonte. A vítima teria horas antes agredido o jovem que é gay e estava com outro rapaz em uma praça.

O adolescente conta que estava no banco da praça quando foi surpreendido por três homens que fizeram perguntas sobre sua sexualidade, em seguida agrediram os dois e roubaram seus celulares. O jovem perseguiu o ladrão que levou os aparelhos e o encontrou em um bar próximo da região.

A Polícia Militar o rapaz informou que tentou recuperar o celular roubado. Ele tirou um canivete da jaqueta e atingiu o ladrão e agressor com um golpe no tórax. A história do moço destemido não acabou nada bem; o ladrão foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro João 23, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).
Após roubo e ataque homofóbico, jovem persegue e mata o agressor Após roubo e ataque homofóbico, jovem persegue e mata o agressor Reviewed by Blog Para Mocinhos on 15:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.