60% das pessoas já sofreram abuso em aplicativos de encontro, afirma pesquisa

Apenas 12% das pessoas pesquisas, disseram nunca ter sofrido abuso ou desrespeito em aplicativos de encontro


"Abuso (do termo latino abusu) indica um comportamento inadequado, excessivo, contrário aos costumes e à harmonia" essa é a definição do Wikipédia para o termo, que segundo pesquisa do site americano "Gay Star News", é uma prática bem presente em aplicativos de relacionamento e encontro.

Cerca de 60% das pessoas que participaram da pesquisa, já teriam sofrido algum tipo de abuso ou desrespeito verbal em aplicativos como Tinder, Grindr, Scruff ou similares. Apenas 12% disseram nunca ter passado por um episódio desse.  O restante, 27%, afirmaram nunca ter usado aplicativos de encontros.

Assustador? Com certeza! Entender que o "não curto gordos, negros ou afeminados" é um abuso e uma ofensa ainda é algo difícil no universo dos app's. A velha máscara por trás da tela, que teoricamente enche as pessoas de poder e coragem para ofender e disseminar ódio é um cultura violenta e que precisa ser extinta. Fica a dica: antes de gritar o que você não gosta ou não "curte", experimente em deixar claro o que você realmente gosta, o mundo agradece.
60% das pessoas já sofreram abuso em aplicativos de encontro, afirma pesquisa 60% das pessoas já sofreram abuso em aplicativos de encontro, afirma pesquisa Reviewed by Blog Para Mocinhos on 09:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.