Suspeito de matar ambulante e agredir travesti é preso e se diz "arrependido"

Ricardo Nascimento foi levado à delegacia do metrô para ser identificado por testemunhas. Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo


Na noite da terça-feira, 27, um dos suspeitos de agredir e matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, foi preso. Ricardo Nascimento Martins foi detido em Itupeva, próximo a Campinas, na casa de um amigo onde estava escondido. Na manhã desta quarta, 28, ele foi levado à delegacia da estação Pedro II do Metrô de São Paulo, onde o crime aconteceu, para ser reconhecido por testemunhas.

Ainda na madrugada o acusado foi questionado pelos jornalistas sobre a brutalidade dele e do primo, Alípio Rogério Belo dos Santos, que está foragido. Ricardo afirmou estar alterado no momento do crime, devido o consumo de "cachaça", mas que isso não justifica o crime. "O certo é a gente pagar", afirmou.

As buscas seguem pelo segundo suspeito, o governo de São Paulo ofereceu recompensa de R$ 50 mil por informações sobre o paradeiro dele. A suspeita é que Alípio esteja escondido no Guarujá, região onde a polícia tem intensificado as buscas.



Motivo do ódio

A justificativa para todo o ódio que motivou o crime, teria sido a suposta traição da esposa de Alípio Rogério Belo dos Santos. Após descobrir a infidelidade da esposa, Alípio saiu de casa descontrolado e visivelmente violento. 

A ex-mulher de Alípio afirmou em entrevista ao Jornal Nacional que o ex-companheiro tem temperamento explosivo. "Ele tinha esses acessos de loucura, às vezes, chutava as coisas. Ele batia nas coisas, gritava, xingava, chamava atenção dos vizinhos nessas brigas", afirmou.


Alípio Rogério Belo dos Santos (esquerda), segue foragido.

Suspeito de matar ambulante e agredir travesti é preso e se diz "arrependido" Suspeito de matar ambulante e agredir travesti é preso e se diz "arrependido" Reviewed by Blog Para Mocinhos on 12:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.