Header Ads

Senhora vira meme após reação fofa a pedido de casamento entre mulheres

A internet amou a reação da senhorinha / Reprodução: Twitter / Carlos Shook


Jessica Rodriguez, estudante de direito de 25 anos que mora em Chicago, nos Estados Unidos, resolveu pedir em casamento a mão da namorada Chelsea Milller, de 26 anos que mora na mesma cidade, o que ela não esperava é que a reação de uma senhora ao pedido iria viralizar na Internet.

O pedido de casamento aconteceu no último dia 20, no Instituto de Artes de Chicago, já que as duas moças são amantes de arte: "Nós viajamos para vários museus de artes no Texas, Pensilvânia e Ilinóis", contou Jessica ao BuzzFeed. 

O momento teve um fotógrafo especial contratado para registrar o pedido, o que Eduardo Sanchez Perry não contava é que uma figura inusitada iria roubar a cena. "Não é algo que pode ser fotografado de novo, por isso estava focando muito na Jessica e Chelsea.... mas fiquei feliz que a senhora apareceu na foto", contou Sanchez.

O irmão de Jéssica foi o responsável pelo compartilhamento da imagem na web. "Minha irmã pediu a namorada em casamento hoje e olha a reação daquela senhora", disse Carlos na publicação. No twitter, ela obteve mais de 100 mil retweets e quase 350 mil curtidas.

Jéssica compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram, a estudante também comentou sobre o viral: "Eu estou muito feliz que uma foto LGBT positiva viralizou. Não é todo dia que uma coisa dessas tem uma reação positiva ao público geral. A doce mulher teve uma reação tão bonita. É absolutamente maravilhoso ver tanto amor vir de uma desconhecida".