Namorado do cantor George Michael foi quem o encontrou morto na cama

O último registro do cantor foi em julho de 2015, quando apareceu com o namorado após deixar uma clínica de reabilitação


Fadi Fawaz, namorado do cantor George Michael revelou em seu Twitter que nunca vai esquecer o momento em que encontrou o companheiro morto na cama, na manhã de Natal: "Este é um Natal que eu nunca vou esquecer. Encontrar o seu parceiro morto pacificamente na cama logo de manhã... Eu nunca vou deixar de sentir sua falta", lamentou, pelas redes sociais.

Ao The Daily Telegraph, Fawaz contou detalhes da programação do casal para o dia de Natal: "Nós tínhamos marcado um almoço de Natal. Eu fui até lá para acordá-lo e ele já tinha morrido, deitado em paz na cama. Tudo vinha sendo complicado recentemente, mas George estava ansioso sobre o Natal, e eu também. Agora tudo está arruinado. Eu quero que as pessoas lembrem-se dele do jeito que ele era - ele era uma pessoa maravilhosa".

Algumas publicações britânicas começaram a especular a relação da morte de George Michael com um suposto vício em heroína. O cantor faleceu na noite do domingo, 25, a causa de morte foi uma insuficiência cardíaca.