Entenda as lágrimas de Gaga em "Million Reasons"



"Million Reasons" segundo single de "Joanne" teve seu clipe liberado no último dia 14 de dezembro. Dessa vez bem mais simples e intimista, Lady Gaga, não abusou da pegada rock como em "Perfect Illusion", looks curtos ou algo desse tipo. A diva pop surge intimista e extremamente emotiva, assim como a letra e melodia do single.

Incorporando uma espécie de "cantora" que aparentemente sofre por amor, Lady Gaga parece dar um recado que a tempos ela sempre deixou pelo ar, a ideia de que a fama as vezes tem seu lado negativo, inclusive de forçar você a ser alguém que não é ["The Fame" e "The Fame Monster" já diziam isso].



Sendo a continuação de "Perfect Ilusion", o clipe de "Million Reasons" começa exatamente de onde o anterior acabou, a estrela do rock parece ser levada pela equipe para uma sessão de fotos, onde ela incorpora uma nova persona, uma espécie de cantora country. Gaga que é de família italiana católica, chora no clipe ao receber um presente, trata-se de um terço. Estaria a cantora dando um sinal da saudade que sente da família e do passado religioso?

É notório que a cantora que no passado engolia um terço e simulava sexo com padres como no clipe de "Alejandro", hoje chora ao lembrar de algo que remete a religião. Recém separada e divulgando o novo disco, Lady Gaga deve continuar sendo tão pessoal em seus vídeos? É aguardar para ver!