Header Ads

Johnny Hooker volta a Fortaleza para último show da turnê

Essa será a primeira vez que Johnny Hooker se apresenta no Cine São Luiz em Fortaleza, o show faz parte da despedida da turnê “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”

Dia 20 de janeiro de 2017, o Cine Teatro São Luiz já começa o ano com coisa boa, o pernambucano Johnny Hooker volta a Fortaleza para o último show da turnê “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”.

Prometendo uma despedida histórica, Hooker deve apresentar seus principais singles como "Amor Marginal", "Você ainda pensa", "Alma Sebosa" e "Volta", todos repletos de mágoas para fazer todo mundo cantar junto.

Em 2013 Johnny Hooker ganhou o Brasil com o single "Volta", trilha sonora do filme "Tatuagem", depois "Alma Sebosa" foi trilha da novela "Geração Brasil" e agora o vencedor do Prêmio da Música Brasileira volta a capital cearense. Cheio de performances e com um visual que brinca com os conceitos de gênero, Johnny Hooker se apresenta pela quarta vez em Fortaleza.

Os ingressos variam entre R$ 30 (lote promocional) a R$ 120 (3º lote inteira) e podem ser comprados online através desse site