Já está o ar o especial de Natal de Sense8

Sense8 tenta em duas horas repetir a formula de sucesso de toda a primeira temporada

A segunda temporada de Sense8 só estreia em 2017, mas para a nossa alegria, Netflix liberou na madrugada de hoje, 23, o especial de natal de Sense8. Com duas horas de duração o episódio não mostra apenas as comemorações de final de ano da sul-corena Sun, do alemão Wolfgang, do queniano Capheus, dos americanos Nomi e Will, do mexicano Lito, da islandesa Riley e da indiana Kala, na verdade o episódio retrata exatos seis meses desde o fim da primeira temporada até hoje.

Em apenas duas horas o episódio tenta resgatar os principais elementos da primeira temporada: dança, música, a conexão entre os personagens, lutas, cenas de ação, mistério — e vale citar também sexo, drogas e "Hallelujah" [essa é a música bacaninha do episódio]. Aos que não querem spoiler é melhor nem ler o que vem a seguir, mas a tão aclama cena da orgia acontece novamente.

O especial de Natal é marcado pela presença de personagens como  centrais Angelica (Daryl Hannah) e Jonas (Naveen Andrews).

A abertura da série também mudou, agora imagens de São Paulo são exibidas, porém as cenas gravadas na capital paulista não fazem parte desse episódio. Um diferença clara é a preença de Toby Onwumere, que substitui Aml Ameen como Capheus, e se faz bem mais presente nas lutas do grupo do que no episódio anterior.

Ao mesmo tempo que encanta, o episódio especial peca por tentar fazer de tudo um pouco em apenas 120 minutos, mas isso ainda não é o suficiente para fazer Sense8 perder o encanto. Agora é esperar o ano que vem para finalmente assistir a segunda temporada. Vem logo 2017!

Já está o ar o especial de Natal de Sense8 Já está o ar o especial de Natal de Sense8 Reviewed by Blog Para Mocinhos on 08:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.