Fifth Harmony se envolve em polêmica após anúncio da saída de Cabello

Apesar da saída de Camila Cabello, as demais integrantes do Fifth Harmony devem dar continuidade ao grupo


A madrugada da segunda-feira, 19, foi movimentada nas redes sociais, principalmente para os fans da girlband, Fifth Harmony. As integrantes Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, usaram o Twitter para anunciar a saída de Camila Cabello do grupo. Elas informaram que foram avisadas da saída de Cabello através dos representantes da cantora.

No comunicado a banda afirmou que deve continuar: "Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram conosco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos", afirmam as cantoras. "Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo". finalizaram

Camila Cabello não sabia do comunicado sobre sua saída, a integrante ficou chocada com a publicação sem sua autorização


Confusão

Para quem esperava uma saída harmoniosa de Cabello, é melhor tirar o cavalinho da chuva. O desligamento da integrante foi marcado como um episódio de rumores na web. Ela afirmou que as demais integrantes já sabiam de sua saída da banda, e que dizer que "tinham acabado de ser informadas" de sua saída, foi uma mentira.

"As garotas conheciam meus sentimentos durante as longas e muito necessárias conversas sobre o futuro que tivemos durante a turnê", afirmou Cabello. "Dizer que elas tinham acabado de ser informadas através dos meus representantes que eu estava 'deixando o grupo' simplesmente não é verdade."

No texto, Cabello afirma que o comunicado postado na conta do Fifth Harmony foi feito sem seu conhecimento: "Eu fiquei chocada ao ler o comunicado que a conta do Fifth Harmony publicou sem meu conhecimento", afirmou a cantora. "Eu não tinha a intenção de que as coisas acabassem assim. Por mais triste que seja ver esse capítulo terminar dessa forma, continuarei torcendo por todas elas como indivíduos e como grupo."

Escravas

Ainda na segunda-feira, um áudio vazado mostra uma conversa entre Lauren Jauregui e Ally Brooke, onde visivelmente abalada, ela chora e diz estar sendo feito de escrava: "Para nos ferrar, para nos fazer literalmente de escravas, literalmente escravas, Ally. Estamos fazendo trabalho escravo todos os dias e não temos retorno de nada", diz o áudio.