Empresa lança app de paquera no avião, conheça o AirDates

AirDates está disponível apenas para iOS


Embarcar sozinho já não é mais problema para quem está disposto a uma paquera no avião, com a ajudinha do aplicativo AirDates você já pode pega o voo com um "esqueminha" armado, ou quem sabe chegar ao seu destino de encontro marcado com o possível novo amor da tua vida.

Lançado para iOS, o AirDate permite conversas dentro do avião através do aplicativo. De acordo com as instruções o usuário precisa ligar o Bluetooth e o Wi-Fi do seu aparelho. Outra função permite o usuário inserir a data e o número do voo antes mesmo do embarque, o aplicativo automaticamente faz a busca de outros passageiros e o "bate papo" pode começar antes mesmo da viagem.

O aplicativo é destinado para todos o públicos, é possível usar os filtros de gênero e orientação sexual para encontrar o tipo de pessoa que te interessa. Antes de baixar o aplicativo e começar a "interação", já vamos avisando que nada de fazer "coisinhas" no banheiro da aeronave, ninguém quer ver vocês desembarcados algemados por atentato ao pudor [juízo little gays].