Trio do Uber e “Basta de close errado!", vem conferir a Parada LGBT de Fortaleza

Esse ano a Parada pela Diversidade Sexual do Ceará terá um trio exclusivo do UBER


O domingo, 13, promete ser agitado aqui em Fortaleza, a Avenida Beira Mar recebe a XVII Parada pela Diversidade Sexual do Ceará. A concentração começa às 14h na Barraca do Joca, como acontece tradicionalmente.

O tema ”Basta de close errado! Por Cidadania plena LGBT, Nenhum passo atrás!” tem dividido a opinião de alguns. Leitores tem informado um desagrado com o tema, que além de vago, não possui uma linguagem direta que atinga toda a sociedade civil. Mas calma que nem tudo foram críticas, há quem tenha curtido o tema e a "criatividade" do uso da gíria "gay".

UM ALÍVIO CHAMADO UBER

Se de um lado a Parada LGBT de Fortaleza estava fadada a mesmice, esse ano uma iniciativa privada tem criado expectativa por aqui. O aplicativo Uber vai levar um trio exclusivo para o evento. Depois de marcar presença nas paradas de Salvador e Recife, chegou a vez da capital cearense ter o app de caronas em sua parada da diversidade.

MILAGRES ACONTECEM

A iniciativa do Uber além de louvável e maravilhosa é surpreendente. A surpresa dos cearenses em ter um trio novo na parada daqui é maior ainda quando lembramos da quebra de braços entre entidades organizadoras do evento e donos de boates de Fortaleza. Faz tempo que não sabemos o que é uma parada da diversidade com uma verdadeira "diversidade de trios", isso inclui as principais casas noturnas da capital que há anos não desfilam no evento.

PROMOÇÃO

Voltando a fala do Uber, o aplicativo estará com uma promoção exclusiva, R$ 25 de desconto aos novos usuários em sua primeira viagem. Na aba "PROMOÇÕES", basta inserir o código "DIVERSIDADE" antes de solicitar o UBER.


XVII Parada pela Diversidade Sexual do Ceará

Data: Domingo, 13 de novembro
Local da concentração: Av. Beira Mar, saindo em frente à Barraca do Joca (em frente ao hotel Beira-Mar)
Horário: 14h às 20h




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.