Surfista sueco se "vende" no eBay para americano que quiser fugir do governo Trump

Gustav Hallén está cobrando US$ 50 para qualquer americano que queira casar com o moço, deixar os Estados Unidos e se livrar do governo Trump.


Migas a coisa tá seria para os americanos viu?! Já tem até um surfista gato, sueco, vendendo a mão em casamento para qualquer homem ou mulher americano que queira escapar do governo de Donald Trump e ter uma vida feliz na Suécia.

O nome do moço é Gustav Hallén e ele não está indo para o altar de graça: as ofertas para ter a mão em casamento do moço começam em US$ 50.000 no eBay. Apesar de toda a gracinha a boa intenção do rapaz é válida e claro que se ele fizesse uma exceção para livrar algum brasileiro do governo Temer tem muita gay que iria cogitar a possibilidade. 😏

"Eu observei as reações ao resultado da eleição no Facebook - as pessoas ficaram chateadas, então eu apenas pensei que eu iria fazer algo divertido para os meus amigos rirem", disse à CNN. "Eu defini um preço tão alto, para não receber nenhuma oferta. Foi apenas por diversão, enntão eu vi que um monte de pessoas estavam compartilhando. A melhor coisa foi a reação. As pessoas riram dele ". finalizou.














Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.