"Star Trek" ganha nova paródia em versão pornô gay

Star Trek a Gay XXX Parody está disponível no site da Men.com


Cadê as manas safadas que curtem "Star Trek" e um 5 contra 1 para relaxar?! Agora já dá pra juntar as duas coisas, soltar as fantasias e ser feliz. A produtora de filmes pornô gay Men.com lançou uma paródia adulta gay do clássico do cinema geek e a gente vai te contar tudo sobre esse babado.

"Os fãs estavam exigindo a inclusão de personagens LGBT na franquia 'Star Trek'", disse o diretor Paul Wagner em um comunicado. Quando ouvimos falar da grande revelação de um personagem gay neste ano, ~ Sulu em 'Star Trek Beyond ~ "nós sentimos que era hora de explorar a ideia de uma equipe toda gay".

Agora vamos conhece o elenco dessa "adaptação safada": Rod Peterson é Kirk, Jordan Boss interpreta Spock, Donny Forza vive Chekov, Jack Hunter é Doctor McCoy, Brendan Patrick é Scotty, Micha Brandt interpreta Uhura e Henier será Sulu.

Ficou curioso? Pois coleta o trailler com a gente, e já aviso que o trailer +18 está disponível aqui.






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.