Remadores tiram a roupa para nova edição de calendário contra o preconceito



Como combater o preconceito e lutar pela igualdade?
Chame alguns remadores gostosinhos, tire a roupa de todos, faça fotos bacanas, junte tudo, monte um calendário e pronto, está aí uma arma importantíssima na luta contra o preconceito e a homofobia.

Brincadeiras e deboches a parte, essa é a proposta do calendário "Warwick Rowers", que reúne a equipe de remadores de Warwik, cidade do Reino Unido. Criado em 2009, toda a venda dos produtos é revertida para uma instituição que combate o preconceito.



"O projeto Warwick Rowers tem sido um dos projetos aliados mais atraentes do mundo, e sua séria influência continua a crescer. Sport Allies, a instituição de caridade que criaram e continuam a financiar, tornou-se agora uma instituição de caridade registada. Ele chamou a atenção dos principais políticos britânicos e está prestes a lançar um sério relatório acadêmico sobre a homofobia e a desigualdade de gênero. É uma extraordinária história de ativismo que capturou a imaginação e o apoio de milhões ao redor do mundo." afirma o porta voz do projeto.

Claro que concordamos com ele, inclusive aceitamos um calendário desses de presente, basta clicar aqui e comprar o seu (aliás o nosso).

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.