Religião e política são base do tema da Parada LGBT de São Paulo em 2017

Foto da Parada do Orgulho LGBT de 2015 em São Paulo 


O tema da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo já foi definido, "Estado Laico" será o babado que vai puxar o bonde e as manifestações durante o evento. Definido no sábado, 29 de outubro, a escolha contou com ONG's e coletivos e militantes que participaram da reunião e da votação.

Educação, Protagonismo das Mulheres LBT e Família foram os outros temas apresentados no processo, mas que não foram escolhidos pela maioria. O slogan e a justificativa do tema ainda serão apresentados oficialmente a sociedade, mas a gente já vai adiantando aqui.

Um tema que promete ser polêmico, "Estado Laico" envolve algumas pautas que mais mexem com a bancada conservadora e que afetam diretamente os LGBT's, religião, política e direitos civis. Já estamos adorando o tema e esperando algumas polêmicas ~ não que a gente goste de polemizar, mas é que o lado de lá e super chato e vocês sabem disso.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.