"Gilmore Girls" tem personagem gay revelado em revival no Netflix

A sexualidade de Michael Gerard sempre foi um incógnita em "Gilmore Girl"


Aos fãs da série "Gilmore Girls" a Netflix deu um presente na última semana, depois de anos após o cancelamento da série, eles liberaram quatro novos episódios na plataforma de streaming. Em "Girlmore Girl: Um ano para recordar" tudo se passa nove anos após o fim da série; de todas as surpresas que esse revival poderia trazer, uma delas é sobre Michael Gerard, personagem da série que sempre teve a sexualidade discutida pelos fans.

No primeiro episódio de "Girlmore Girl: Um ano para recordar", a série finalmente abraçou a diversidade e fez menção de um personagem gay. Michel Gerard é revelado como um homem gay. Em sete anos de série só haviam citações suaves sobre o interesse de Michel por mulheres, apesar das piadas e tiradas rápidas do moço, os suéteres apertados e o amor por Celine Dion, o que deixava subentendido outra coisa.

Dessa vez, Michael surge como um gay assumido, casado com outro homem e esperando adotar uma criança: "ele é gay e está planejando adotar um filho com seu marido, Frederic", afirma Sherman-Palladino, autora da série.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.