FIFA multa CBF por gritos homofóbicos da torcida brasileira

Imagem ilustrativa / Via: Reuters


Eu nem deveria ficar feliz por postar uma notícia dessas, mas saber que o Brasil foi punido em R$ 83 mil por conta dos gritos homofóbicos da torcida brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas, dá uma sensação de justiça feita.

Um comunicado oficial da FIFA liberado nessa quita-feira, informou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi punida por gritos homofóbicos proferidos no dia 05/10, na partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra a Bolívia, na Arena das Dunas.

Além do Brasil outros nove países foram multados, Albânia, Kosovo, Croácia, Estônia, Ucrânia, Paraguai, Chile e Argentina também foram punidos por cânticos discriminatórios, além do Irã, punido por manifestações religiosas.

A CBF bem que podia usar o exemplo da FIFA e aplicar essas multas nos times brasileiros que berram coisas horrendas durante partidas do Campeonato Brasileiro, o babado é tão hard que é difícil ser gay, ir ao estádio e não se sentir ofendido.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.