Falando sobre transexualidade, GNT exibe hoje série "Liberdade de Gênero"

Liniker é uma das convidadas do programa "Liberdade de Gênero" da GNT


Coisa gostosa é ver pautas LGBT sendo discutidas e apresentadas na TV aberta e a GNT tem feito um serviço maravilhoso com a série "Liberdade de Gênero". Com produção e direção do cineasta João Jardim, a série de 10 episódios vai ao ar todas as quarta-feiras às 21:30.

Percorrendo o Brasil, o programa visita o Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo e em cada lugar que passa conhece pessoas que não se identificam com o gênero de nascença. Longe do sendo comum de tratar o tema com algo "diferente" ou excêntrico", "Liberdade de Gênero" explora os laços afetivos e as vivências desses personagens.

Homens-trans, mulheres-trans e não-binárias abrem suas casas e seus corações para compartilhar histórias de amor, desejo, compreensão e alegria, mas também de frustração, preconceito e sofrimento.

Hoje vai ao ar o terceiro episódio da série, mas para quem perdeu os anteriores, pode conferir online no site do programa.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.