"Esquenta" mostra história de pai que superou preconceito e aceitou o relacionamento do filho gay



Manas, vocês assistiram o "Esquenta" no último domingo, 06?!
O programa comandado por Regina Casé deu um show de diversidade ao contar a história do mecânico Adalberto, casado, pai de 3 filhos e que superou o preconceito ao aceitar o relacionamento do filho Rodrigo, casado a cinco meses com Enrico. "Foi terrível, mas eu tive que melhorar. Você só imagina que vai acontecer na casa dos outros. Eu demorei muito pra engolir", revelou Adalberto.

Emocionado, o mecânico ainda declarou que encontrou em seu genro um novo filho e que a relação atual é de harmonia. "O Enrico nunca forçou nada. Ele sempre foi muito discreto. Ele foi conquistando aos poucos, foi chegando e ocupando o espaço dele, até que chegou uma hora que eu disse: 'é a nossa família'."

No final, a apresentadora Regina Casé elogiou a mudança de atitude de Adalberto. "Parabéns. Você fez um trabalho lindo, um trabalho incrível de união e amor. Você conseguiu se revolver todo por dentro. Mudar é difícil pra caramba", falou. Emocionado, o pai da família Santos Moura agradeceu a toda família e disse que hoje tem uma família espetacular.

O programa completo você confere abaixo:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.