Em "A Lei do Amor" Globo deve matar personagem gay para melhorar audiência

Zelito e Wesley iriam viver um romance em "A Lei do Amor", novela das 21h da Rede Globo


Está tendo problemas com a audiência da sua nova novela, o que fazer para resolver esse problema? Para a Rede Globo uma das medidas a ser tomada é matar o personagem gay da trama, pelo menos é o que afirma o colunista  Fernando Oliveira, do F5.

A emissora teria organizado um grupo de discussão para avaliar medidas que poderiam alavancar a audiência de "A Lei do Amor", nova novela das 21h. Mesmo com o elenco de peso a trama não está atraindo o público, por isso  Zelito (Danilo Ferreira) e Wesley (Gil Coelho) não seguirão na novela, onde deveriam desenvolver um relacionamento.

No enredo original, Wesley, que até então se define como um pai solteiro e hétero, iria se apaixonar por Zelito e os dois teriam um relacionamento. O encontro dos dois deve acontecer, mas a relação não terá futuro, já que Zelito será assassinado antes do primeiro beijo entre eles.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.