Ele performou "Formation" na escola e vídeo virou febre na web

A performance de Wesley Ubber foi apresentada num concurso de dança numa escola de Fortaleza

Daí tá rolando um concurso de dança babadeiro numa escola, você se inscreve, chama as amigas, resolvem performar "Formation" com direito ao figurino completo, dançarinas e claro, tudo é gravado, postado na web e a internet adora.

Isso foi o que aconteceu com Wesley Ubeer, aqui de Fortaleza. O vídeo com quase 300 mil visualizações mostra a performance da bee numa escola, na descrição ele pede que quem curtiu, comente e compartilhe o vídeo [mona, a gente tá fazendo isso].

Pra não botar nenhum defeito e deixar até a Beyoncé apaixonado, a produção arraza na coreografia perfeita, sincronismo e o mais importante, o close da Wesley. Inspirado nas performances da “Formation World Tour”, o babado teve até efeitos de fumaça e "papers" voando no final.

Virando amigo da Wesley now, pra aprender e dar esse close com "Formation" na balada 😉💃


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.