Dwayne Johnson, The Rock, é eleito o homem mais sexy do ano

Segundo a revista Forbes, The Rock foi o ator mais bem pago de 2016, mais um título para o grandão


Comecem a repensar seus padrões de beleza e sensualidade [e isso é muito bom]. O astro Dwayne Johnson, apelidado de The Rock, foi eleito na última terça-feira, 15, como o homem mais sexy de 2016, segundo a revista People.

Fugindo do padrão da metrossexualidade, até então vigente, The Rock, de 44 anos, sustenta um corpo de 111 quilos e 1,96m de altura, sendo o ganhador mais pesado da história da premiação. Outra curiosidade é que ele é o segundo negro a levar o título, além de Denzel Washington, contemplado em 1996.

"Lembrem-se, ser sexy não é algo que se tenta ser. Ser sexy acontece naturalmente quando você está confortável consigo mesmo", escreveu o ator, pai de dois filhos, em sua conta no Instagram, após o anúncio, na última terça-feira.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.