Diesel dá close certo e contrata modelos trans como new faces

Benjamin Melzer e Loiza Lamers são as new faces da Diesel Europa, não se sabe ainda se eles serão destaques em campanhas ao redor do mundo


Para começar o final de semana com uma notícia realmente boa: a Diesel acaba de fechar uma parceria com uma empresa alemã "About You", a grife contratou dois modelos transexuais, Benjamin Melzer e Loiza Lamers são a nova cara da marca e deverão estampar seus anúncios.

Lamers foi vista pela última vez na versão holandesa do "Next Top Model", onde ela saiu com o grande prêmio do ano passado. Melzer foi capa da "Men's Health" Europa e revelou que Diesel estendeu assim para ele e Lamers como estavam planejando uma campanha de visibilidade para os modelos transexuais.

Preciso nem dizer que o troféu "close certo" dessa semana vai para Diesel, agora vem com a gente e chora na beleza e nesses corpos.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.